sábado, 17 de maio de 2008

Aqua Teen Hunger Force Colon Movie for Theaters


Certamente um dos desenhos adultos que eu mais aprecio é Aqua Teen. Totalmente subversivo, completamente sem nexo e aqui no Brasil com uma dublagem brilhante que deixa os personagens ainda mais engraçados.
Neste filme, Master Shake, Batatão e Almôndega se defrontam com um aparelho de ginástica muito estranho, o Insanoflex. Ao descobrirem mais sobre o estranho aparelho eles se defrontam com os seus piores inimigos e acabam descobrindo mais sobre o passado bizarro deles.
Devo dizer que o filme é deveras engraçado mas não é o ápice deles (O Fantasma Cibernético do Natal Passado realmente é muito bom). O melhor momento do filme definitivamente é a vinheta do começo.
Pena que este filme nunca foi dublado pois a dublagem brasileira é melhor que a original.

Nota: 8

2 comentários:

B. disse...

Nunca dublado? Bah...

Imagine só..to reclamando que não dublaram um filme hahaha

ghfdc disse...

O diretor de dublagem de Aqua Teen é (ou era, sei lá) o Guilherme Briggs (dublador do Freakazoid). Por isso que a versão brasileira era melhor do que a americana: o cara é meio maluco. Mas aí os gringos mandaram ele parar de deixar o desenho engraçado (reclamaram que ele estava exagerando e blábláblá, como se o público alvo do programa não fosse de adultos)...
Por isso que ficou uma bela porcaria, depois...