terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Santo leilão Batman!!!

"A estudante norte-americana que está leiloando sua virgindade disse ao jornal "Daily Mail" que 10 mil homens já fizeram seus lances na internet. A melhor oferta até o momento é de US$ 3,7 milhões. A jovem, que usa o pseudômino de Natalie Dylan, disse que já teve propostas de namoro também, mas não está interessada nisso."

Em plena crise 10 mil otários compram papéis duvidosos e com depreciação instantânea. O que mais me admira é que tenha algum idiota disposto a pagar mais de 3 milhões pela suposta virgindade dessa menina. O mais hilário é algum outro retardado querer namorar uma criatura dessas.



E o vencedor é o otário, err, digo é o senhor do lance de 3,7 milhões!


A inspiração para tal visão empreendedora no entanto veio de uma fonte caseira:

"Ela disse que foi persuadida a colocar a virgindade à venda depois que sua irmã Avia, de 23 anos, pagou seus estudos ao trabalhar como prostituta por três semana"


Prostitutas milionárias essas. Em 3 semanas pagam estudos que, creio eu, não são nem um pouco baratos. Então considerando os valores de mercado, talvez a virgindade desta criatura esteja dentro dos valores que o mercado comporta hoje em dia. Esta menina deve no entanto estar lamentando a crise mundial. Num cenário de prosperidade mundial provavelmente a virgindade do ouvido dela (sério, alguém acredita que ela é virgem?) estaria na casa dos 5 ou 6 milhões de dólares. E por mais que tudo isso seja grotesco, pensando bem, ela não obrigou ninguém a dar lances. A conclusão no fim é sempre a mesma: Homem é um bicho muito burro.


"Santa sacanagem Batman! Será que se eu leiloar minha bunda a gente consegue trocar de batmóvel?"
"Não seja idiota Robin, todos já sabem que eu te como!"


2 comentários:

Lila Yuki disse...

Sério, que palhaçada!
Aiai... Onde esse mundo vai parar?
O pior, tem otário que cai...

ghfdc disse...

Ah, se tem quem pague... Ela está certíssima! Hahahaha...