domingo, 10 de maio de 2009

Feliz Dia das Mães!


Fui no aniversário de uma tia minha (irmã da minha mãe), na Lapa.

Lá, num determinado momento, havia uma menininha bonitinha e rebolativa, dançando pertinho de mim... De repente, a música pára, e se instaura, por alguns instantes, um silêncio sepulcral.

Nessa hora, minha mãe (que normalmente já fala alto, mas estava falando ainda mais alto por ter adaptado o tom de voz ao barulho normal do ambiente) vira para mim e pergunta: "E então, você vai fazer exame de fezes?"*...

Muito bem! Boa! Parabéns, mãe!

Então, um feliz Dia das Mães a todas essas mulheres que têm por missão constranger sua prole!

*Só esclarecendo: nesse dia, horas antes, um primo meu havia comentado que estava mal, e que havia feito exame de fezes e, assim, descoberto a origem de seu problema... Ele disse que não tinha como saber se o problema era a porca comida da faculdade, ou se era a comida da minha casa (muita salada...), e que por conta disso recomendava que eu também fizesse tal exame...

O parágrafo acima é inútil para a história; só o escrevi para indicar que minha mãe não é maluca (mentira, é, sim... hehehe...) e que não tirou a história do exame de fezes do nada...

3 comentários:

Jiroumaru disse...

Mãe 1 x 0 Filho

ghfdc disse...

"Flawless Victory!"

Hahahaha...

Lady Aska disse...

Mãe 10 x -5 Filho