sábado, 31 de outubro de 2009

Ctrl+c, ctrl+v


Post rápido, com duas figurinhas engraçadinhas que copiei do Portal Ateu.

Hehehehe...

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Chuta que é macumba


Vejam só que "interessante": vi, nesta segunda de manhã, a dentista com quem saí algumas vezes...


E ela engordou.

Está muito "esquisita"... Sabem aquele "papo", de "tecido adiposo", que se forma entre o queixo e o pescoço, e dá uma forma diferente ao rosto? Então... O nível é esse...

Devo ter mesmo algum problema... Pensando assim, por alto, o índice de garotas que engordaram após terem me dispensado (considerando-se aqui apenas as que eu "ainda sei que existem", digamos assim) é de 100%!

Muito triste, isso...

Não sou egoísta: se a moça não quer copular comigo, sem problema, copule com outro... Mas não era para nenhuma ficar assim! Não queria que o material se estragasse só porque eu não usei a contento!

Vai ver, o problema é justamente esse! Em geral, os caras dispensados querem ver as garotas que os mandaram pastar adquirirem forma de Teletubbie, de modo a se sentirem vingados ou algo assim... Então, como "desgraça pouca é bobagem", só para que esses caras fiquem ainda mais frustrados, as garotas continuam interessantes, e se esfregando em outros por aí...

Como no meu caso eu quero mais é que elas se esfreguem, mesmo, mas permaneçam jeitosinhas, o oposto acontece: elas embarangam (sei lá se se esfregam ou não em alguém, mas não quero mentalizar a cena)...

Mas isso não pode continuar! Até porque eu não bebo, logo, só sou dispensado por meninas realmente bonitas, e não pelas "etilicamente atraentes"... O pior é que, caso esse efeito engordador/embarangador se estenda às meninas aleatórias que também me dispensam por aí, eu devo ser praticamente uma arma de destruição em massa da beleza feminina!

Então, senhoritas, aprendam: não me chutem; deixem que eu chuto vocês!

P.S.: Faço aqui um apelo: "garotinha ruiva" que estava no avião da Gol (meses atrás...), por favor, não embarangue! Eu suplico! Eu não teria como continuar vivendo sabendo que acabei com uma ruiva rebolativa (era "forrozeira"...) de olhos verdes!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Toma essa, MacGyver!


Nem tenho o que escrever a respeito. Estou reproduzindo a história porque ela merece. Leiam os textos deste link, ou deste.

William Kamkwamba definitivamente chuta bundas.

Essa história de determinação me lembrou do Leonardo da Vinci, afirmando que poderia não ser em seu tempo de vida mas, um dia, o Homem certamente iria voar!

Cotas? Ha! Que piada...

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Jihad neles!

Quer dizer que a Rede Globo agora vai passar programas de temática religiosa, em que membros das principais fés do Brasil poderão se manifestar? O que é isso? Tentando roubar a audiência da Record?

E por que só os religiosos poderão se manifestar? Por que não chamar também ateus? Seria ótimo ver alguém em rede nacional falando que já é bem grandinho para ter amigos imaginários... Hehehehe...

E dia 30/09 foi o Dia Internacional da Blasfêmia! E eu não sabia! Perdi a oportunidade de blasfemar bastante... Ainda mais caso se considere o nível extremo de religiosidade aqui no século XVII, "onde" moro atualmente...

Isso de não se poder criticar "idéias religiosas" é mesmo irritante... Malditos politicamente corretos! Se o inferno existisse, eu os mandaria todos para lá! Porém, como não existe, vocês podem ir todos para a profissional do sexo que os pariu!

Na verdade, eu retiro o que disse acima: coitadas destas profissionais; não merecem aturar esse tipo de gente. Não que eu conheça alguma para saber. Ou talvez até conheça, e não saiba disso. Em todo caso, toda mulher é considerada uma "profissional do sexo" por alguma outra que seja seu desafeto, então tanto faz. Ou não. Sei lá.

Mas chega de reclamar. Fugindo completamente do assunto, e perdendo pontos em coesão no meu texto, o que indubitavelmente me faria não passar num vestibular concorrido para uma Universidade séria, mas não seria qualquer problema caso eu fosse concorrer à Presidência da República, segue uma tirinha interessante:


XKCD é mesmo muito bom!