sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Jihad neles!

Quer dizer que a Rede Globo agora vai passar programas de temática religiosa, em que membros das principais fés do Brasil poderão se manifestar? O que é isso? Tentando roubar a audiência da Record?

E por que só os religiosos poderão se manifestar? Por que não chamar também ateus? Seria ótimo ver alguém em rede nacional falando que já é bem grandinho para ter amigos imaginários... Hehehehe...

E dia 30/09 foi o Dia Internacional da Blasfêmia! E eu não sabia! Perdi a oportunidade de blasfemar bastante... Ainda mais caso se considere o nível extremo de religiosidade aqui no século XVII, "onde" moro atualmente...

Isso de não se poder criticar "idéias religiosas" é mesmo irritante... Malditos politicamente corretos! Se o inferno existisse, eu os mandaria todos para lá! Porém, como não existe, vocês podem ir todos para a profissional do sexo que os pariu!

Na verdade, eu retiro o que disse acima: coitadas destas profissionais; não merecem aturar esse tipo de gente. Não que eu conheça alguma para saber. Ou talvez até conheça, e não saiba disso. Em todo caso, toda mulher é considerada uma "profissional do sexo" por alguma outra que seja seu desafeto, então tanto faz. Ou não. Sei lá.

Mas chega de reclamar. Fugindo completamente do assunto, e perdendo pontos em coesão no meu texto, o que indubitavelmente me faria não passar num vestibular concorrido para uma Universidade séria, mas não seria qualquer problema caso eu fosse concorrer à Presidência da República, segue uma tirinha interessante:


XKCD é mesmo muito bom!

Um comentário:

Jiroumaru disse...

Eu blasfemei bastante no dia da blasfêmia!