quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Um anel para a todos governar



Mesmo eu sendo o nerd como sou não posso falar muito sobre como consquistar garotas. Certamente qualquer nerd depois de um tempo sofre com desilusões, frustrações, inúmeras chances perdidas, desespero, cantadas inúteis, etc..
Eu por acaso tive a sorte de não precisar passar por esse tipo de coisa. Antes que pensem que eu estou me gabando, eu não tive nenhuma perícia, foi digamos, sorte. Mas e todos os outros milhões de bons rapazes que são obrigados a escutar a temida frase "Vamos ser só amigos"? Ou então ser amigo daquela garota que todo os dias vem chorar as mágoas do namorado canalha mas no fim de semana abre as pernas pra ele?
Eu poderia enumerar outras milhares de desgraças que bons rapazes dotados de extrema timidez ou inaptidão em serem perfeitos canalhas passam a maior parte de suas vidas mas eu venho falar de UMA SOLUÇÃO.
PUTA QUE PARIU!!! alguém pode exclamar. Certamente, tu irás me perguntar, o que diabos uma porra de um anel (vide foto acima gafanhoto) vai te ajudar, ó trovador?
Eu cheguei a esta conclusão faz pouco tempo e venho formular uma possível solução para os problemas sentimentais de muitos.
Antigamente tudo residia em você ser um canalha. Sim, boa parte das mulheres (não todas) gosta de sofrer um pouco, algumas até de tomar umas porradas, e nas horas de aperto elas contam com aquele amigo otário, que suporta ela chorando e tendo ataques nervosos. Então a solução para o pobre garoto era se tornar um canalha também e só se preocupar em comer a menina no fim de semana ( se o canalha é eficiente ele até come todos os dias ).
Também existe aquela chance de você ESPERAR ATÉ ELA APARECER. Bem, você escolhe.
Agora vem a solução número dois: USE UMA PORRA DE UM ANEL.
Não precisa ser um anel caro. Ele só tem que parecer um anel de noivado. NOIVADO. Pode ser de casamento, mas o de noivado tem efeito mais POTENTE.
O pobre gafanhoto pode perguntar para mim: "Ó mestre, que efeito este ensinamento secreto surte nas mulheres?"
Agora me colocaste numa encruzilhada. Eu NUNCA usei um anel. Mas eu recomendo. BASEADO EM QUE???

Relato número1
Pessoa: Namorada
Depoimento:"Não deixo você usar um anel pois vai atrair outras mulheres"
Sim meus caros, a própria patroa me disse isso. Sabe, eu tentei argumentar, dizendo que ela estava usando um anelzinho de compromisso e eu usaria um também, mas recebi esta singela resposta. Vindo de uma mulher esse tipo de informação deve valer pra cacete.

Relato número 2
Pessoa: conhecido, NOIVO
Depoimento: "Nunca tanta mulher me deu tanto mole desde que eu fiquei noivo. Um amigo meu me disse a mesma coisa quando ele estava noivo."

Numa só declaração, duas provas. Bem, esta seria a contraprova para a primeira declaração. Agora um homem não só elocubra, ele relata os efeitos atrativos do adorno metálico.

Agora vem a explicação de como este dispositivo funciona.

Mulher usando anel:
EM GERAL os homens se afastam. O cara tem que ser muito canalha pra dar em cima de mulher com anel, ou então realmente o cara tá perdido de apaixonado ao ponto da psicose.
Antes que pensem que isso é um pensamento machista (esse post já é machista pra caralho mesmo), saibam que isso se deve à PURA COVARDIA dos homens.

Homem usando anel: mulheres que nem olhariam pra você vão dar mole pra você. Sabe aquela menina do trabalho que você sempre ficava olhando? Ela vai passar na sua mesa perguntando alguma coisa. Não esperem serem atacados como naqueles anúncios de desodorante AXE (sim os antigos cheios de sacanagem), mas existe um aumento na taxa de mulheres dando mole. Antes que me acusem de machismo, não, EU NÃO ESTOU CHAMANDO AS MULHERES DE VAGABUNDAS OU COISA PARECIDA.

Eu não sei como isso acontece, mas todos os homens concordam em uma coisa: o corporativismo feminino é incompreensível para os homens. Porque elas finjem que são amigas e xingam pelas costas? Porque elas te deixam puto pra ver se você fica puto (meio idiota essa, mas acontece)? Porque discutir A PORRA DA RELAÇÃO?
Bem adicionem mais uma:
CARALHO, PORQUE DIABOS AS MULHERES DÃO MOLE PRA CARAS COM ANEL DE NOIVADO?


PS1: Eu não uso anel, e espero não usar por um bom tempo.
PS2: Minha amada namorada, por favor não me enfie a porrada quando chegar em casa.
PS3: Boa sorte aos que tentarem o novo método.

5 comentários:

ghfdc disse...

Hahahahaha... Eu ri muito lendo...
Vou escrever um post para complementar esse daí.

Lila Yuki disse...

Proponho uma visão feminista para debater este post.
Primeiro: mulher que é mulher gosta de um desafio e nada melhor que um bode amarrado para testar se ela é fodônica ou só fodinha...
Segundo: não basta usar a porra do anel. Inventem uma deusa, faça a garota ficar com raiva desta mulher magnífica (que pode ser a foto de uma pessoa normal, se for feia então é melhor ainda).
Terceiro: eu não deixo meu namorado usar anel porque é atrativo de baranga. Eu uso porque eu sou muito linda e não quero moscas pra cima de mim.
Quarto (complementando o terceiro): risada irônica.

ghfdc disse...

É... Olha a patroa do cara aí, marcando em cima...

B. disse...

Acho que vou na uruguaiana arrumar um anel, ou quem sabe comprar um saco de cebolitos.

Anônimo disse...

Ta loco!

Oh..
ve c vo6 me compreendem O.o'

eu namoro..tenho vontade de usa anel de compromisso..mais o lerdo do meu namorado não percebe isso !!!

eu acho que ele nao tem vontade de usar anel..mais acho que um anel de compromisso eh tipo 1 "prova" q eli gosta de mim ou algo assim..acho que o anel nao significa nada pra ele..poremm pra mim signifik .. e muito!

=X

q faço ??

O.o'

ahh

post engraçado ! uhsahuashusa