domingo, 27 de janeiro de 2008

Alguns pixels falam melhor do que mil linhas de comando


Essa camisa exprime tanto com tão pouco...

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Luto


Morre nos EUA criador do bambolê

Um minuto de silêncio em respeito ao homem que desenvolveu um brinquedo fantástico, cujo objetivo é treinar arduamente as menininhas para que saibam rebolar maravilhosamente depois de crescidas.

Richard Knerr, você tem toda a nossa admiração. Somos profundamente gratos a você pela sua invenção.

Obrigado. Descanse em paz.

P.S.: Tá, o bambolê já existia há 3000 anos no Egito, mas isso não vem ao caso agora.

domingo, 20 de janeiro de 2008

sábado, 19 de janeiro de 2008

O olho que tudo vê.

Sabem queridos visitantes deste blog (ou seja, 3 ou 4 pessoas), este site é rastreado. É uma ferramentazinha sagaz, que entre outras coisas, faz uma análise de como os visitantes chegam a este blog.
Certamente os dados mais engraçados e BIZARROS são as palavras chaves usadas no google, também conhecido como o Oráculo da internet e daqui a alguns anos deve virar o Skynet.
Eu vou agora, listar para vocês, meus caros colegas, algumas das brilhantes procuras no google que levaram algum infeliz a clicar e chegar a este canto ermo do espaço cibernético conhecido como internet.

- frases que as mulheres querem escutar
Provavelmente algum cara desesperado pra não apanhar da patroa.

- como os ornitorrincos atraem as fêmeas
-ornitorrinco

Pesquisa de biologia?


Categoria BIZARRO/PERVERTIDO:

-so fodinha
-personagens de desenhos animados trepando
-nelson rodrigues livro elas gostam de apanhar
-quero ver homem dando a bunda
PQP!!!

Outras procuras inusitadas:

-machuquei o musculo do braço que fazer para melhorar
Não é mais fácil ir no médico?

-gamera a tartaruga voadora
Gamera é maneiro mesmo. ahahahahahah

-homem usa anel?
O mais bizarro é que foram registradas DUAS procuras com essas palavras chaves.


Eu só posso chegar a uma conclusão: as pessoas estão ficando dementes.




sábado, 12 de janeiro de 2008

Vote no bom velhinho!!!

Vocês já conhecem o meu companheiro de partido, o Bozo!
Se vocês acreditam no Brasil então não tem problema nenhum em acreditar em Papai Noel!!
Vote no bom velhinho para vereador para ele encher o saco com o seu dinheiro!!!

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Alô criançada, seu vereador chegou!!!


O candidato a vereador que é a cara do povo!!!
Vote Bozo, é a garantia que você vai ser representado pelo seu semelhante!!!
Pra acreditar no Brasil só sendo palhaço!!!

Vereador Interestelar


Galactus, o gigante alienígena anterior ao próprio Big Bang (como se isso fosse possível...), Devorador de Mundos, de íris quadrada e balde na cabeça, lança sua candidatura a vereador!

Grande apoiador de programas como "Fome Zero" e "Restaurante a 1 Real", o candidato promete intensificar a distribuição de cestas básicas.

Seu grande objetivo é erradicar a fome. A dele, principalmente. Nem que para isso ele tenha que devorar a Terra.

"Farinha pouca, meu pirão primeiro", diria Galactus, se tivesse vindo da caatinga. Ou se achasse que deve satisfações a alguém...

Perguntado sobre suas alianças, o gigante respondeu: "Galactus não tem aliados, tem arautos!".

Ele detém o poder cósmico! E, como todos sabem, "deter o poder cósmico é tudo o que você quer na vida"!

Vote consciente (consciência cósmica...), vote Galactus!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Casamento, uma epidemia


Realmente uma das palavras a serem mais temidas neste século. C A S A M E N T O.
Porque tantas pessoas desejam casar? Porque a obsessão das mulheres pelo matrimônio? Porque cada vez mais homens cedem à terrível esta armadilha?

Pode parecer idiota, talvez um lamento de um homem deveras infantil ou simplesmente a bravatice de um fanfarrão. Mas não há como negar, o número de casamentos aumentou muito nos últimos anos. Faz até um certo sentido, pois temos uma população jovem e mais numerosa, portanto teremos mais matrimônios e conseqüentemente mais crianças, mais divórcios e mais adultérios.
Mas o que busco nesta análise é responder às perguntas que atormentam minha mente: PORQUE DIABOS AS PESSOAS QUEREM CASAR LOGO?

Deus eu queria entender isso. Lógico que um dia eu vou querer casar, mas porque algumas pessoas apressam tanto? Ó, porque a urgência em juntar os pombos?

Existem muitas razões.

Este humilde trovador irá tentar enumerar para vocês.

1 - Embuchou. Bem, essa é complicada. Muitas vezes não tem como escapar. Uma vez feita a cagada não tem como remediar. O dia que inventarem a vazectomia instantânea por 1 real talvez acabe.

2 - "O amor constrói. Um puxadinho." - Essa de longe é a modalidade que mais cresce no Brasil. Tá amando? Casa. Tá sem dinheiro? Não tem problema. Tá sem emprego? Não tem problema. O amor vai construir tudo, bem juntinho do quintal da casa da tua mãe. Chega a ser ridículo, pois o casal além de não ter casa não tem vida pois muitas vezes é sustentado pelos pais.

3 - Síndrome de Cachalote - "Não posso encalhar" - Essa também é campeã de audiência. A menina tem que casar. Não importa se o homem é um traste. Não importa se ela o conhece faz duas horas. Não importa. Ela tem que casar. As primas da mesma idade tão casando. As amigas tão casando. Ela TEM que casar. Ela mira no primeiro otário e o abate com precisão. Enquanto o coitado ainda está atordoado ele é vestido num terno e quando ele acorda o anel já está no dedo. Isso é freqüentemente seguido de uma interjeição masculina de "Caralho, que cagada!!!". Mas já é tarde.

Sabe, não me assusta as meninas quererem tanto casar. Eu não entendo o porque disso, mas é fato que já é um comportamento antigo. O que me assusta é como os homens hoje em dia cedem cada vez mais fácilmente nesta batalha milenar.
Afinal, o que existe no casamento que fascina tanto as pessoas? Que tipo de subterfúgios estão escondidos nas entrelinhas do matrimônio?

Faz algum tempo eu entendi parte desta questão.

A FESTA.

Sim meus caros. A festa. A pompa. Música boa e bebida até os convidados tombarem. Torrar milhares de reais. Recepção. Igreja. Comida. 300 convidados no mínimo. Esta é a síndrome da "princesa por um dia". Parece idiota, mas as pessoas anseiam por isso. Existe uma indústria por trás disso. As pessoas querem ser por um dia o centro das atenções. Pergunte e muitas pessoas casadas irão falar que o dia mais feliz de suas vidas foi o dia do casamento. Foi o dia que elas puderam ser muito fúteis e tiveram uma desculpa boa pra isso. Não me surpreende que muitas pessoas gostem de casar várias vezes. Eu acho esse tipo de motivo mesquinho. Mas há quem ache justo. Eu não recrimino nem um pouco quem gaste uma grana numa festa de casamento. É legal fazer uma festa maneira e comemorar com quem você gosta. Mas acho muito idiota a pessoa casar só pra sentir esse gosto. E por mais que muitos não admitam, em grande parte das vezes é essa razão pra casar. Se este trovador fosse mentiroso, vocês veriam muitos menos divórcios por estas terras. Mas eu não sou dado a galhofas. Eu não faço papel de bufão.

Porém este que vos fala não é o senhor de todas as palavras. Estou longe de saber todas as razões pela qual todas as pessoas resolvem trocar anéizinhos e depois se embebedarem.
Eu apenas observo, e concluo. A minha missão é apenas relatar.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Você já tem candidato a vereador?


Compondo a base aliada de Muad'dib, ele vai mudar a sua cidade! Ele vai fazer a Lua ficar vermelha de sangue! O dias serão uma noite eterna! Vote no Cthulhu!!!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Pra começar bem o ano


Leiam esta pequena história de Neil Gaiman que está neste link.