sexta-feira, 26 de outubro de 2007

"Uga!" ou "Do que as mulheres gostam?"

Se fosse eu a escrever, choveriam críticas e reclamações (como se alguém lesse isso aqui)...

Portanto, vou só copiar alguns textos e afins do e sobre Nelson Rodrigues (na verdade, só dois)...

Assim sendo, ninguém critica; todo mundo aplaude e concorda.

Acho que o texto abaixo é de alguma biografia sobre ele...

"Um dia, na rua Agostinho Menezes, onde então Nelson morava, um marido banana que era chutado como um cão pela esposa e ainda a bajulava, cansou-se do tratamento que vinha recebendo e, no meio da rua, deu uma sova de cinto na cara-metade. É claro que a vizinhança correu para ver o fato, sendo que as mulheres gritavam: "Bate mais, bate mais". O marido bateu até se cansar, parou, e então o inesperado aconteceu: a mulher atirou-se aos seus pés, aos beijos. E, desde aquele dia, passou a desfilar com o ex-banana, de braço dado e nariz empinado, toda orgulhosa. Ao ouvir os comentários das vizinhas que tinham apoiado maciçamente a surra, Nelson concluiu: "Toda mulher gosta de apanhar"."

O texto abaixo, foi o próprio que disse (ou escreveu, sei lá)...


"A mulher tem diluído em seu sangue milênios de submissão, e quando o homem não a domina, ela passa a desprezá-lo.
Não entro na minúcia de dizer em que lugar a mulher deve apanhar, mas sei que ela sente a nostalgia do homem das cavernas. Ai do homem que, no momento certo, não reage como um Brucutu.
Acho que o fato de eu nunca ter batido em mulher e tratá-las bem explica meus sucessivos fracassos amorosos.
Para bater na mulher não é preciso ser casado, o homem pode ser namorado, noivo ou amante. O jogo amoroso exige na hora certa a violência masculina."

Tal sabedoria também poderia ser buscada em certas obras de Robert E. Howard: em se tratando de lidar com o sexo frágil, nada mais sábio do que se perguntar "o que Conan, o bárbaro, faria se estivesse em meu lugar?", e então agir de acordo com a lógica do Cimério!

E viva a Era Hiboriana!

Por Crom!

5 comentários:

Jiroumaru disse...

Nunca vi mulher que gosta de apanhar mas tem umas que parecem que gostam de sofrer.

ghfdc disse...

No post, eu escrevi que todo mundo concordaria, só porque foi o Nelson Rodrigues quem disse... Aí vem você logo em seguida e discorda?
Hahahahahahaha...

Lila Yuki disse...

Eu também discordo.

Unknown disse...

mulheres em geral (sempre há excecões) não gostam de apanhar, mas mesmo as supostas feministas querem que, pelo menos em certas ocasiões, o cidadão aja como homem e controle a situação, e não como um maricas, sacou?

LUIS TEIXEIRA disse...

pois, não gostam de apanhar. excepto na base do sexo. aí gostam de força e afirmação. é assim, mesmo que as púdicas WASP feministas digam que não e gritem por violação. porque do que elas, as WASP, não gostam, não é de violência do homem, é de sexo e de carne. azar.