Portanto, vou só copiar alguns textos e afins do e sobre Nelson Rodrigues (na verdade, só dois)...
Assim sendo, ninguém critica; todo mundo aplaude e concorda.
Acho que o texto abaixo é de alguma biografia sobre ele...
"Um dia, na rua Agostinho Menezes, onde então Nelson morava, um marido banana que era chutado como um cão pela esposa e ainda a bajulava, cansou-se do tratamento que vinha recebendo e, no meio da rua, deu uma sova de cinto na cara-metade. É claro que a vizinhança correu para ver o fato, sendo que as mulheres gritavam: "Bate mais, bate mais". O marido bateu até se cansar, parou, e então o inesperado aconteceu: a mulher atirou-se aos seus pés, aos beijos. E, desde aquele dia, passou a desfilar com o ex-banana, de braço dado e nariz empinado, toda orgulhosa. Ao ouvir os comentários das vizinhas que tinham apoiado maciçamente a surra, Nelson concluiu: "Toda mulher gosta de apanhar"."
O texto abaixo, foi o próprio que disse (ou escreveu, sei lá)...
"A mulher tem diluído em seu sangue milênios de submissão, e quando o homem não a domina, ela passa a desprezá-lo.
Não entro na minúcia de dizer em que lugar a mulher deve apanhar, mas sei que ela sente a nostalgia do homem das cavernas. Ai do homem que, no momento certo, não reage como um Brucutu.
Acho que o fato de eu nunca ter batido em mulher e tratá-las bem explica meus sucessivos fracassos amorosos.
Para bater na mulher não é preciso ser casado, o homem pode ser namorado, noivo ou amante. O jogo amoroso exige na hora certa a violência masculina."
Tal sabedoria também poderia ser buscada em certas obras de Robert E. Howard: em se tratando de lidar com o sexo frágil, nada mais sábio do que se perguntar "o que Conan, o bárbaro, faria se estivesse em meu lugar?", e então agir de acordo com a lógica do Cimério!
E viva a Era Hiboriana!
Por Crom!
5 comentários:
Nunca vi mulher que gosta de apanhar mas tem umas que parecem que gostam de sofrer.
No post, eu escrevi que todo mundo concordaria, só porque foi o Nelson Rodrigues quem disse... Aí vem você logo em seguida e discorda?
Hahahahahahaha...
Eu também discordo.
mulheres em geral (sempre há excecões) não gostam de apanhar, mas mesmo as supostas feministas querem que, pelo menos em certas ocasiões, o cidadão aja como homem e controle a situação, e não como um maricas, sacou?
pois, não gostam de apanhar. excepto na base do sexo. aí gostam de força e afirmação. é assim, mesmo que as púdicas WASP feministas digam que não e gritem por violação. porque do que elas, as WASP, não gostam, não é de violência do homem, é de sexo e de carne. azar.
Postar um comentário