segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Alterações na equipe de Chewbacca


O candidato wookiee assustou-se, nesta segunda-feira, após visualizar a última pesquisa sobre intenções de votos. Isto porque é realmente impressionante a popularidade do candidato Muad'dib, principalmente caso se considere sua entrada relativamente tardia na corrida pela prefeitura.

Encomendando pesquisas próprias, e após constatar que, não importando a opinião inicial das pessoas, após participarem de um comício de Muad'dib, 100% delas passa a apoiar o candidato de olhos (escleras) azuis, Chewbacca resolveu realizar mudanças em sua equipe, de modo a correr atrás do prejuízo.

As principais mudanças foram a contratação do dróide R2-D2 e do Mestre Jedi Yoda como assessores de imprensa.

Donos de incrível eloqüência, ambos aparentemente estão se mostrando capazes de reverter o quadro de queda de popularidade do candidato wookiee. R2-D2 se esquiva de críticas como se esquiva de blasters disparados por Storm Troopers, e Yoda, extremamente coerente e coeso na hora de expor seus argumentos, consegue convencer a todos!

"Votar em Chewbacca vocês devem! Hummm..." Com esta frase e um simples gesto de mão de Yoda, não há eleitor que afirme que irá votar em outro candidato.

Devido ao sucesso obtido após o primeiro comício com a nova equipe, Chewbacca já iniciou alterações em sua agenda de modo a ter mais aparições públicas. "Estou certo de que os ensinamentos e a presença de Yoda me serão muito úteis, e R2 certamente me abrirá muitas portas!", exclamou, animado, o candidato.

Resta saber o que fará o candidato Worf, atualmente o último colocado nas pesquisas.

Um comentário:

Jiroumaru disse...

Muad'dib contra Yoda, taí algo difícil de prever.