domingo, 30 de dezembro de 2007

Estamos só neste universo?

Esta é uma pergunta interessante para este blog. Alguém para para ler isto aqui? Se alguém lê isto aqui, entende o que nós escrevemos? Sabe, eu escrevo mais para mim mesmo, para eu ter o prazer de atirar piadas sem graça que somente 3 ou 4 pessoas irão entender, mas é inegável o sentimento de que se publicamos algo é porque queremos ser lidos.
Não tenho a pretensão de que tenhamos milhares de acessos diários e que vários internautas deixem comentários tão idiotas quanto nossas piadas mas sempre existe aquela curiosidade: se uma árvore cai e ninguém ouve, então ela realmente caiu?
Estarei atirando minhas piadas ao vazio do universo virtual, sendo esquecidas no limbo do lixo de informação que é gerado todos os dias pela podridão diária de nossa sociedade decadente? É o destino de toda a informação gerada neste mundo cair no esquecimento, sendo afogada no crescente mar de excessiva informação, sendo atirada num redemoinho de obscurescência mental aonde nada disso será lembrado nem mesmo pelos seus criadores?

.........

Quer saber, tou pouco me f*dendo pra isso, vou continuar publicando esta porra e não me interessa se só o E.T. de varginha ler isso. Pelo menos ele deve entender as piadas de ficção científica.

PS. Agradeço sinceramente às pessoas que eu sei que lêem este blog, mas devido ao alto teor de idiotice das piadas não têm como tecer algum comentario.
PS2. Isso pode parecer mais um desabafo de um blogueiro recalcado, mas no fundo é uma piada subliminar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ele 'nem está me zoando', heheheh...

Te amo!! Estou no PS indicado por você!!!

ghfdc disse...

Eu leio o que escrevo aqui, e me acho engraçado para caramba! Hahahaha...

B. disse...

De nada








hahahahahahahahahahhaha =p
Quanto lirismo pra dizer...er...enfim .

Unknown disse...

. ee sobre c estamos sós. onde eh ke fikaa?
ashaushas